quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Quitando e o alívio chegando

Amanhã acaba o mês de Outubro e ontem olhando minhas futuras contas a pagar, minhas dividas no cartão de crédito e de empréstimos, vi que se eu não gastar com baboseiras em Novembro e Dezembro, em Janeiro eu consigo quitar meus débitos em Janeiro,.
Só que sei que isso vai ser muito difícil,já que em Dezembro tem o Natal e com isso várias lembrancinhas a serem compradas e um dinheiro perdido a mais, esse ano vou dar presentes mais em conta pois não estou podendo mesmo gastar além...
Referente a minhas dividas, mesmo em Janeiro eu conseguindo ( provavelmente) quitar tudo que devo futuramente, acho que vou deixar as parcelas do cartão de crédito, vencerem conforme os meses e assim vou pagando, já que nunca atrasei nenhuma fatura e não tenho juros em aberto e obviamente não há desconto se pagar tudo o que devo de uma só vez, pois daí consigo viver mais levemente e sem passar Janeiro no perrengue.
Já meus empréstimos, são valores muito pequenos, mas já ouviram em gente que vai comprando de pouco em pouco e quando vê já gastou todo o salário? Eu sou assim, por isso nem estou andando com o cartão, apenas com dinheiro pois assim é mais difícil de gastar o que eu não posso.
Fazendo isso ontem mesmo eu consegui quitar 4 parcelas do empréstimo, o que é ótimo né, pois assim perco menos dinheiro do que perderia se eu deixasse vencer. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário