sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Diminuindo as dívidas

Caramba como é difícil manter a vida por uma planilha! Trabalho na área financeira e tenho controle de tudo que entra e sai da empresa por meio de planilhas, incrível como na minha vida isso é difícil, acabei me perdendo e antecipei o pagamento de um empréstimo, o que foi bom porque as próximas parcelas vão ter muito menos juros, mas foi ruim porque acabei me perdendo nos números e daí né...fueeennnn! Vou ficar meio apertadinha até Dezembro, tudo bem que eu vou viajar e espero que os dólares que eu troquei sobrem e aí sim eles vão voltar para minha conta e eu vou ser uma pessoa mais feliz haha!
Também já paguei os dois cartões de crédito desse mês e demais contas para não ficar sem pagar durante a viagem e não pagar juros ou ficar sem luz né.
Por meio das planilhas consegui ver que vou conseguir MESMO quitar todas as minhas dívidas bem antes do que eu imaginava, basta eu me controlar que tudo vai dar certo!
Esse ano vou passar vergonha DE NOVO ao declarar o imposto de renda e meu pai que faz...e ver que eu não tenho NADA guardado, mas enfim né :/ Esse ano vai mudar!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário