sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ganhar mais = gastar mais?!

Quando eu tinha meus 18 anos, ganhava metade do que ganho hoje e não era tão descontrolada e conseguia economizar, cheguei a ter muito dinheiro em conta e mesmo assim aproveitando a vida e sempre comprando uma coisa ou outra das que eu gostava, fui ganhando mais, mudei de apto e me ferrei, me perdi nesse mundo consumista e por isso estou aqui hoje tendo dias tensos e tristes, não o dia todo óbvio, mas algumas horas de ansiedade e angústia, mas isso vai passar e melhorar.
Todos nós gastamos, alguns mais outros menos, mas sei que a maioria dos meus amigos sempre concordam comigo que quanto mais a gente ganha mais a gente gasta e comigo foi assim e hoje gasto cerca de 20% do que posso!Quando deveriam ser 20% economizados pelo menos...
O que importa é que essa Andressa está ficando no passado, agora as coisas estão mudando, vou viajar meio apegada ao dinheiro e não podendo desandar por lá,senão estarei mais ferrada do que nunca, gastas em dólar é foda! Mas me meti em uma viagem e desandei tudo e agora vou viajar e aproveitar, mas com uma consciência melhor, não vou gastar o que não posso, quem sabe um dia eu viaje e aproveite sem pensar na grana.
Voltando ao assunto, mês que vem começo a receber o salário com o dissídio e normalmente eu já pensaria OBA!"CEM REAIS" A MAIS NA CONTA, VOU PODER COMPRAR AQUELA BLUSA QUE EU ESTAVA DOIDA PARA TER.Mas já estou pensando que devo receber cerca de R$150,00 a mais de salário, então com esses R$ 150,00 não vou colocar na poupança porque tenho empréstimos a pagar né, então prefiro adiantar eles para perder menos dinheiro do que já perdi e daí quanto quitar eles , todo dinheiro extra que o que eu receber a mais do que o costumo que vão ir para a poupança.
No meu cofre e nas minhas notinhas também já deu um dinheirinho pequeno, no dia 01 vou trocar as moedas e as notas de R$ 2,00  ( lembram que todo dia eu ia colocar 2 reais guardados em casa?) vou depositar na conta para quitar os empréstimos.

10 DIAS SEM COMPRAS =D estou indo bem!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário