quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Minha primeira tentativa fracassada

Como já mencionei aqui, o objetivo deste ano era o de começar bem e terminar o ano bem, incrível como eu estava indo bem até que me mudei e me perdi totalmente nas contas , comprando móveis e coisas de casa, acabei com a poupança e sai gastando além em roupas e etc.
Enfim, não dá mais para chorar as pitangas né, eu não estava pronta para sair comprando e me perdi em tudo e não quero mais que isso aconteça comigo, comecei o blog para me comprometer e assim eu vou terminar o ano super na bad do vermelho, mas vou começar a me reerguer e terminar o ano de 2015 super bem!
Vou pegar essa tarde para montar todas as minhas despesas...
Meu cofrinho já tem R$ 60,00 e na carteira de dinheiro para guardar em casa, já tenho um dindin também, no primeiro dia do mês vou depositar tudo na minha conta e daí vou quitando os empréstimos que possuo né, tinha pensado em também adiantar as parcelas do cartão de crédito, mas como não tem desconto e quitar o empréstimo antes tem desconto, resolvi que o quanto antes eu quitar os empréstimos, menos dinheiro perdido eu vou ter...
Essa é minha segunda tentativa e eu não vou fracasssar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário