terça-feira, 25 de novembro de 2014

Voltei!

Voltei de viagem ontem e descansei bastante por isso ainda não tinha vindo falar sobre o meu consumismo e a viagem.
Confesso que gastei um pouco mais do que eu imaginei que iria gastar, já que lá as maquiagens são bem baratas e muitos chocolates que não tem no Brasil e mesmo estando acima do peso eu trouxe varios chocolates deliciosos haha e muitas maquiagens, gente exagerei nesse quesito MESMO! Gastei beeemmmm, porém eu trouxe MUITA coisa mesmo, tipo um batom que eu já tinha comprado aqui no Brasil por cerca de setenta reais,acabei pagando cerca de trinta reais lá, confesso que não preciso comprar maquiagem por pelo menos um ano, principalmente batom.
Cheguei ontem e hoje fui comprar uma cama, como já disse meu apartamento é quase vazio pois sempre preferi comprar roupas a mobiliar a casa decentemente, mas aos poucos isso vai mudando, consegui comprar a cama a vista e sim gente eu sei que eu não deveria ter comprado a cama a vista se tinha esse dinheiro e poderia quitar os empréstimos, mas gente consegui cerca de mil reais de desconto a vista e não quero mais fazer compras parceladas, apenas o que for realmente necessário, já que não sei lidar bem com prestações.
Hoje também já pesquisei sobre previdência privada, se tudo der certo , em março eu consigo quitar todas as minhas pendências, isso de empréstimo ,os cartões de crédito eu nunca atrasei e vou deixar vencer as parcelas.
Ainda falta muito para melhorar, mas olhando o meu extrato esse mês eu fui muito melhor que os meses passados, fiquei negativa, mas quase nada, consegui amortizar uma parte dos empréstimos, NUNCA mais pego empréstimos em toda a minha vida!!! GENTE não façam isso haha, é horrível viver nessa ansiedade.
Tudo indo muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário