sábado, 15 de novembro de 2014

Indo viajar

Domingo vou viajar e estou feliz com o que fiz até agora, normalmente antes de uma viagem eu teria feito praticamente a compra de um guarda roupa novo, mas dessa vez eu fui bem sussa, comprei biquini, chinelo e coisas de farmácia que são necessárias, o resto eu estou levando exatamente o que já tinha.
Aliás outra mudança, eu tenho duas malas, uma enorme e uma normal, tinha primeiramente pego a enorme, poque normalmente quando eu fazia minhas malas era daquelas que levava TUDO que tinha no armário e eu nem me planejava, dessa vez eu resolvi fazer tudo certo.
Coloquei as roupas certinhas para cada dia, cada shorts com uma blusa, cada saia com outra blusa, enfim, tudo certinho e até me impressionei com a quantidade de roupas que estou levando! Parece até pouco, minha mala esta vazia gente haha, eu levava uma mala de sapatos e outra de roupa para qualquer viagem de 10 dias, desta vez está tudo dentro de uma, que milagre!!!
Acho que a melhor coisa até para se organizar no lugar e quando voltar de viagem,pois nunca se sabe o tamanho do quarto.
Vou ver se faço um vídeo sobre dicas!
E é isso =)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário