terça-feira, 3 de março de 2015

Coincidência que eu mesma fiz.

Lembram do post de ontem?


Que falei sobre as compras de farmácia e como elas haviam diminuído? Já que agora apenas compro o necessário e quando o outro produto que tenho em casa acaba?
Meu noivo sempre me disse que as pessoas que trabalham na farmácia do lado de casa já me conheciam, porém achei que era exagero sabe, mas pensando bem toda semana eu estava na farmácia mesmo.
E não é que ele estava realmente certo? Ontem fiz este post e ao chegar do trabalho eu fui à farmácia comprar acetona, cheguei no caixa para pagar e a moça disse: - Nossa! Quanto tempo! Você ta sumida!
Na hora me peguei pensando " GENTE MUDEI UM HÁBITO" haha não sou mais a doida da farmácia que compra cremes, shampoos e etc, só para "não faltar".

Coincidência ou não, eu fiquei muito feliz, já que não mais compro coisas em excesso! Pontos para mim!!!

Pequenas mudanças que já fazem diferença!

PS: Quitei mais um empréstimo hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário